LIKE

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um amor maior...

Faz hoje 4 anos que fui mãe pela 2ª vez....

Era de manhã e lá saí eu de casa, descontraída com o kit das células estaminais de baixo do braço e com a mala da maternidade no outro...a minha filha mais velha estava alheia ao que se ia passar...fui ainda levá-la a casa dos avós, no caminho para para o Hospital...
40 minutos depois...voltei a sentir tudo outra vez...a preocupação, o frio, os nervos, a ansiedade, o medo, a emoção, as lágrimas...tudo...
Apesar de não ser novidade, estava mais consciente, mais realista...tinha medo que alguma coisa não corresse bem..que houvesse algum problema (neste dia, o meu optimismo habitual, estava um pouco escondido)...
e de repente...uma explosão (novamente) de emoção, de amor, de uma enorme ternura, de um aperto no peito, de uma enorme responsabilidade (mais uma)....e uma enorme felicidade invadiu-me....até hoje....


PARABÉNS meu lindo bebé T.....
És um verdadeiro tesouro..
Vieste dar mais colorido à minha vida, mais alegria à tua família, mais companheirismo à tua irmã, mais doçura e mais traquinices a quem te rodeia...deste mais azul à nossa vida, que até então conhecia apenas o cor de rosa...

Isto de ter filhos...deixa-nos com as hormonas aos saltos, com a lamechice à flor da pele e com o coração sempre em sobressalto...mas, at the end of the day, é tão, mas tão bom...

AMO-TE MUITO MEU FILHOTE!!!!Muito mais que as palavras possam descrever ou as imagens possam mostrar...tu e a tua irmã M. são a continuação de mim, o meu reflexo, a minha imagem, a minha projecção...espero ter o discernimento, nesta jornada, de vos munir dos valores e princípios que gostavam que tivessem e que vos consiga ajudar a tornarem-se seres humanos válidos e com o coração e a cabeça no lugar...
Ass: A mãe







Sem comentários:

Enviar um comentário