LIKE

domingo, 26 de agosto de 2012

Em modo packing...





Gosto muito de ir de vacances..mas se há coisa que não gosto, é de fazer malas e principalmente desfazê-las...

O meu marido é todo arrumadinho (não tanto quanto ele acha, mas a gente deixa ele pensar que sim)*, e gostaria que eu chegasse ao hotel e arrumasse a roupa toda nos armários e gavetas disponíveis, mas como sou, acima de tudo, uma gaja prática, penso assim: por uma semana, não me vou dar ao trabalho. Deixo as malas a um canto e vou tirando a roupa conforme vou precisando. Arranjo um saco de plástico para a roupa suja e vou gerindo a coisa assim...afinal estou de férias, se tenho mesmo de ser arrumada, sou durante o resto do ano (o estritamente necessário, claro)....

Por isso, vou acabar esta tarefa, tentando pensar e repensar o que me pode fazer falta, como se fosse viajar para Selva Amazónica (onde não existe uma loja ao virar da esquina)...e concluo a tarefa com a certeza que me esqueci de qualquer coisa...

* eu posso não ser arrumada, mas sei o que a arrumação e sei a diferença entre o arrumado e o desarrumado...OK????!


Vou passando por este meu blog xafarica conforme os banhos de mar, sol e piscina o permitirem...e se a pen ou a net no iPhone funcionarem...
I'll keep you posted...

Sem comentários:

Enviar um comentário