LIKE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Últimos cartuchos rurais...

Estamos a queimar os últimos cartuchos rurais...hoje rumaremos à cidade...
Tenho algumas saudades, mas acho que ficaria até ao fim de semana, mas outros valores se levantam e temos de rumar a sul...não tanto a sul como seria desejável..isso fica para a próxima semana...



Agora é carregar as malas e seguir viagem...
 
Obviamente trouxe mais roupa do que a necessária e por isso as malas vão quase tão cheias como vieram...mas nas férias acontece-me sempre uma de duas coisas: ou levo toneladas de roupa e metade não é utilizada (normalmente isto acontece com a roupa dos miúdos) ou levo pouca roupa e depois ando a fazer gestões de roupa ou pior, lavagens apressadas (isto normalmente acontece com a minha roupa)... desta vez e por causa das coisas, trouxe roupa a mais..e sapatos a mais e tudo a mais...não faz mal..assim a mala fica já semi feita para a 2ª parte das férias (totalmente a Sul)...
 
Quando vou para o Algarve com os miúdos levo sempre uma ou outra peça mais fashion na eventualidade de um jantar ou saída à noite, num sítio mais "in", mas na verdade isso NUNCA acontece (como posso achar que aconteceria com 2 crianças que passam o dia aos mergulhos, na praia ou na piscina e que à hora de jantar já dormem em cima do prato?)...enfim...devo achar que ainda estou nas férias da minha juventude, em que saía todas as noites até às tantas ou que tenho uma bábá atrás, que fica com os miúdos enquanto vamos dar um pezinho de dança...wake up girl....estas férias são a 4 e em família...as festas algarvias são agora uma miragem...

Sem comentários:

Enviar um comentário