LIKE

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Périplo pelos saldos...

Pois é pois é...a neura da ausência de filhos e como tal de responsabilidades após as 18.00h dá nisto...muito tempo livre nas mãos e muitos kms em centros comerciais...
Resultado: alguns enfeiranços (não tantos como o desejável, mas enfim...há outras prioridades)...
Fui comprar roupa linda linda para as minhas crias, visto que o T. está quase a fazer 4 anos e precisa de estar todo catita nesse dia tão especial e claro a mana precisa também de estar consonante com o outfit do aniversariante....Roupa para o aniversário - check...
Para mim, pois trouxe poucas coisas e vi muitas, muitas...
Comprei uns óculos decentes, que acho que ficam giríssimos e um casaco coral (cor da moda e a fazer parelha com as calças skinny que tenho lá em casa)...

Tudo muito em conta...nos Saldos (obvious)...
Gardenia (29,95€ - já com 50% desconto)


Primark (8,00€)
Contudo e para variar, tudo o que está em Saldos está amontoado em pilhas ou espremido em cabides uns atrás dos outros...
Gosto da ideia de comprar mais barato, mas irrita-me estar tudo em pilhas (pior que na Feira)...
Depois, estamos no início de Agosto e já está tudo escolhido, e o que há, nunca há o tamanho desejado...e final e inevitávelmente...levamos logo com a "NOVA COLEÇÃO", com coisas super giras, mas com preços Não Saldos...e que parecem ter íman..pois somos puxados para estas peças...parecemos moscas no mel...raios parta...
Por outro lado, somos confrontados com camisolões, blusões, casacos, botas e afins.....bolas..eu ainda nem sequer fui de férias...não consigo reposicionar o chip e nem sequer tocar em peças mais quentes tolero..parece que fico logo com os calores....Se não se importam...em Setembro falamos...


Sem comentários:

Enviar um comentário