LIKE

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Finalmente...


Amanhã começam as minhas férias...

Delas espero algumas coisas:
- descanso
- brincadeira
- mimos
- viagens (pelo meu país)
- risos e sorrisos
- barulho
- paz
- leituras
- pé na areia
- banhos
- pele bronzeada
- cheiro a mar
- poucos telefonemas de trabalho (porque nenhuns será quase impossível)
- recarregamento de baterias
- esvaziar de mente (eta ano mais duro)
- bons petiscos
- afastamento...
Acho que é pedir pouco??????!!!!!LOL....

Pode ser uma longa lista, mas garanto que é tudo o que acho que mereço...estes primeiros 8 meses do ano foram muito duros, com muitas batalhas profissionais e até pessoais...muitas indecisões...muitas angústias...muito pressão...muito stress....muitas contraturas...
Como, tenho para mim, que o que resta do ano não vai melhorar muito...espero que estas férias permitam fazer um reset e voltar com a motherboard pronta para mais umas quantas batalhas....
Enfim....faltam algumas horas para iniciar o meu período de férias, mas não vou totalmente descansada...
Espero que a sensação me passe e eu consiga efectivamente fazer o switch off do trabalho e switch on nas Férias...



Source: pinterest.com via Jon on Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário